Carlos Duprat

 

 

Carlos Duprat é responsável por Assuntos Corporativos e pelas vendas aos clientes Telefônica, Portugal Telecom e Vivo no Brasil. 

 

Atualmente dirige as vendas junto à Telefônica, Portugal Telecom e Vivo, e ainda atua nas questões relacionadas à área de Assuntos Corporativos, respondendo pelas atividades de Comunicação & Marketing e assuntos Públicos & Regulatórios. 

 

Duprat iniciou sua carreira na Ericsson em 1999, foi diretor de Suporte para a tecnologia CDMA e de Sistemas Móveis. Antes de ingressar na empresa, foi vice-presidente de Infra-estrutura e de Produtos de Consumo na Qualcomm do Brasil, além de diretor de engenharia. 

 

O executivo trabalhou, ainda, por 22 anos no Sistema Telebrás, ocupando diferentes cargos na Cetel, Telerj e, finalmente, na Telebrás, onde chefiou o Departamento de Engenharia e de Planejamento Técnico. 

 

É formado em Engenheira de Telecomunicações pela Universidade Gama Filho e Mestre em Pesquisa Operacional pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Duprat também é fluente em Inglês, Espanhol, Francês e Português. 

 

 

Em Debate Especial

 

Em busca do Equilíbrio

Comunicação para todos