Célio Rosa

 

 

Celio Rosa, engenheiro elétrico, formado pela "Ecole d Ingénieurs de Bienne", Suiça, começou na Ericsson Suíça em 1994 com desenvolvimento de aplicações de redes inteligentes. Em 1997, foi expatriado para o Japão, onde foi responsável pelos serviços de Rede Inteligentes (IN) e aplicações para o operador Japan Telecom. 

 

Depois de 3 anos no Japão, ele foi transferido para Buenos Aires, onde em seguida assumiu o cargo de diretor do centro regional da Ericsson para a América Latina de suporte a vendas de produtos da área de aplicações e serviços. 

 

Em 2004, o escritório regional foi transferido para São Paulo, trazendo ele de volta a sua cidade natal. Atualmente ele é diretor responsável pelas vendas diretas do portfólio de aplicações e serviços para um determinado operador no mercado brasileiro e está concluindo seu Executive MBA na Business School São Paulo. 

 

Em paralelo, durante esses anos, ele foi também nomeado membro do Comité Executivo de Marketing da organização Parlay (www.parlay.org), com a responsabilidade de promover a maturidade atual da norma Parlay na região. 

 

Email: celio.rosa@ericsson.com

 

 

Tutoriais

 

Aplicações facilitadas pela tecnologia Parlay