Miguel Sanchez Junior

 

 

Principais realizações: 

 

Experiência gerencial acumulada em mais de 25 anos atuando em grandes empresas da área de Telecomunicações como a Telesp, Vésper e GVT.  

 

Start up da Vésper S.A., em São Paulo.  

Start up da Telesp Celular, em São Paulo.  

 

Implantação de cinco call center´s nas cidades: São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Bauru e São José do Rio Preto para Telefonia Móvel Celular (Telesp Celular).  

 

Implantação e operação do Centro de Atendimento a Clientes dentro do Pavilhão de Exposições do Anhembi (São Paulo).  

 

Consultoria técnico–comercial a grandes corporações (Bradesco, Itaú, Nacional, Secretaria de Segurança Pública, Banco Real, Banco do Brasil, Anderson Clayton, Basf, Hoestch, Polícia Militar, Unibanco, Condessa Imóveis, entre outros).  

 

Responsável por atividades de desenho e implantação de processos para novos produtos e serviços de telecomunicações voltados para o mercado corporativo.  

 

Coordenação da expansão de 50.000 terminais telefônicos fixos na cidade de São Paulo, em atividade de Turn Key.  

 

Administração de centro de atendimento a clientes com mais de 1.000.000 de chamadas por ano.  

 

Atualmente exerce a atividade de Diretor Comercial da Infotel – Cooperativa dos Profissionais em Informática e Telecomunicações. 

 

 

 

Tutoriais

 

Cooperativas de Trabalho como Alternativa de Terceirização de Serviços