Náncy Cristina Reis de Almeida

 

 

Bacharel em Sistemas de Informação pela Faculdade Politécnica (Julho, 2007). Especialização em Gestão e Tecnologia da Informação pela Faculdade Pitágoras (Uberlândia – Dezembro, 2010). 

 

Atuou como Analista de Suporte Jr na Unimed Uberlândia, realizando atividades de atendimento a usuários de informática, e administração, montagem e manutenção de redes e sistemas de informática. 

 

Atuou também na Algar Tecnologia e Consultoria, como Assistente Técnico Help Desk NetSuper, Analista de Suporte Jr. Noc, Monitoria de Qualidade Service Desk e Analista de Monitoramento e Gerenciamento, sempre exercendo atividades de atendimento e help desk dos serviços de rede, telecom e infra-estrutura prestados pela empresa, e na Embratel como Gerente de Projetos Acesso e Viabilidade, executando a implantação de serviços IP e de telefonia da Carteira de Clientes Corporativos da operadora em Uberlândia. 

 

Atuou ainda na função de Coordenação de Acessos na Callink Serviços de Call Center, e como Analista de Negócios na Unimed Uberlândia. 

 

Atualmente trabalha como Gerente de Projetos na Atalaya Consultoria. 

 

 

Email: nancyreis@gmail.com

 

 

Tutoriais

 

Gestão em TI: A Importância do Feedback na Área de Tecnologia