Atualizado em: 17/03/2012

A briga por market share nas Regiões I, II e III

 

 

 

O quadro de market share de celular no Brasil nos últimos três anos tem se caracterizado:

Este quadro apresenta variações quando se analisam as três regiões em que está dividido o celular no país.

 

 

 

 

 

Market Share na Região I

 

A Região I, área de concessão de telefonia fixa da Telemar (hoje Oi), concentra 50,4% dos celulares do Brasil, sendo 84,7% pré-pago.

 

 

 

O quadro de market share de celular na Região I nos últimos três anos tem se caracterizado:

Note-se que Vivo e Claro só passaram a atuar em toda a região em 2008, com a entrada destas operadoras no Nordeste e no Norte respectivamente.

 

 

Market Share na Região II

 

A Região II, área de concessão de telefonia fixa da antiga BrT, concentra 25,1% dos celulares do Brasil, sendo 80,6% pré-pago.

 

 

 

O quadro de market share de celular na Região II nos últimos três anos tem se caracterizado:

 

Market Share na Região III

 

A Região III (São Paulo), área de concessão de telefonia fixa da Telefônica, concentra 24,5% dos celulares do Brasil, sendo 77,3% pré-pago.

 

 

O quadro de market share de celular na Região III nos últimos três anos tem se caracterizado:

 

Diante deste cenário pergunta-se:

 

Comente!

Para enviar sua opinião para publicação como comentário a esta matéria para nosso site, clique aqui!

 

Nota: As informações expressadas nos artigos publicados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do autor.

 

 

 

EVENTOS

Mais Eventos